Sentimentos inerentes. chapter two

Demorou muito para que eu aprendesse a lidar com este sentimento tão comum a mim, mas tão confuso. Por vezes a raiva fluia em mim livremente, funcionando quase como um campo de força, afastando de mim todas as pessoas com as quais eu me importava.


O pior é que eu sabia exatamente o que estava fazendo (e dizendo principalmente), mas eu sempre senti um certo prazer mórbido em saber as palavras exatas que ferem, cortam e fazem sangrar.

Mas sabe qual o resutado disso tudo?

Hoje eu sou uma pessoa sozinha, ou melhor, solitária, mal consigo manter minhas relações virtuais.

Eu achei que quisesse alguém ao meu lado, um amigo, um namorado, um alguém... Mas eu descobri que me acostumei a essa solidão, mais, eu até gosto. Não confio mesmo nas pessoas, elas mentem e machucam sem pensar, porque eu iria querer elas por perto?

A raiva algumas vezes ainda me visita, e aí sai de baixo... sofre que estiver por perto, é tão estranho, eu sei o que faço, mas não tenho a menor vontade de impedir. Como já disse antes, isso me dá muito prazer. Surtar é o que há.

À propósito, se estiver perto de mim e eu mandar você sumir, suma se não quiser se machucar^^

0 Ouvintes:

Postar um comentário