Sentimentos inerentes. chapter three

É inevitável... Quando recobramos a consciência já é tarde demais. Esse sentimento nos domina, subjuga, nos transforma... E nem sempre esta mudança é para melhor.
De que eu estou falando? De amor é claro, ou melhor, de paixão... Amor não tem nada a ver com isso.

Sempre evitei  me aproximar de pessoas com as quais o sentimentos pudessem se tornar mais fortes que uma simples amizade, mas não teve jeito, um dia, simplesmente aconteceu...

Por um lado, não me arrependo de ter sucumbido à paixão, foram os meses mais alegres da minha vida... Mas por outro, a rejeição sempre chega depois que você desfaz as malas. E aquele foi jum golpe que achei que não suportaria, mas suportei.
Mesmo tendo os sonhos destruídos por aquele que eu trouxe para minha vida, para minha casa, para quem eu contei todas as minhas verdades, os meus segredos... Aquele que preferiu a mentira a um simples não...

Ele me machucou demais, me fez deixar de acreditar... de novo.

Isso ainda dói demais.

Nada mais.

0 Ouvintes:

Postar um comentário