Selo Blog Amigável

Recebi este selo maravilhoso do The Bottom of The Grave, mal posso mensurar o quanto fiquei contente, e orgulhosa, por alguém gostar do que escrevo. Na verdade cada comentário, cada crítica construtiva, cada elogio que recebo pelo blog, me incentivam e me fazem vibrar como uma garotinha que acabara de ganhar seu pirulito após uma consulta no dentista. Bem, o Pedro já tem me presenteado há algum tempo com algumas ótimas leituras e agora ele me vem com essa surpresa. Ah, deixe-me falar um pouco do Pedro, com seus animais, e fantasias, seus versos e poemas, seus randoms e seu chocolate.  
Gosto de lê-lo, ponto.
É quase automático, ligo o computador, blog do Pedro (e da Paju também^^), sempre ansiosa por algo novo. Surpreendente. E nunca, nunca me frustro.
Obrigado Pedro, desculpe pelas poucas palavras de hoje, mas como já lhe disse, não consigo encontrar as corretas.

Bom, seguindo a regra, devo presentear 10 blogueiros (só??). Tarefa um tanto quanto injusta.

Gosto muito de todos estes, há muitos outros, mas infelizmente só pude escolher 10. Espero que vocês também gostem.

Sem mais.

7 Ouvintes:

Unknown disse...

Você merece o selo!
E como agradecer estas palavras de agradecimento e todo o prestígio? Não tenho mais palavras... Obrigado mesmo!

Rafaella B. disse...

Pedro, você e suas palavras me fazem tão bem. Não há o que agradecer.

Kênnia Méleus disse...

Poxa, Rafaella, quanta honra em ser presenteada por você, e ao lado desses gigantes. Do Guilherme, do Douglas e da Paju, escritores tão fascinantes, cujos blogs sigo, e com certo fanatismo. Muito obrigada! Saiba, melhor, tenha certeza de que você merece todo o reconhecimento.
Abraço.

Rafaella B. disse...

Kenninha, a honra é minha em poder te ler sempre. Sua maneira de escrever me agrada muito. Sou sua fã. Obrigado a você por ser uma fiel enfermeira.
Abraços.

Lorraine Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorraine Simões disse...

Fico plenamente grata por saber que existem pessoas qe admiram o que escrevo. Muito Obrigada Rafaella, foi um grande prazer. Fiquei encantada com seus textos, poemas. Parabéns pelo belo Blog. Beijos e novamente, obrigada.

Unknown disse...

Onw... Obrigadinha pelo carinho e apresso!!!
*.*

Postar um comentário