relato de uma tentativa de suicídio frustrada - parte1

Algumas memórias não devem se apagar, outras simplesmente não podem ser apagadas...




O ano era 2006, data e mês são irrelevantes, e por mais que eu tentasse não poderia me lembrar.

O dia não era dos melhores, acordei as 6 da mnhã como de costume, tomei um banho, vesti o uniforme da escola, penteei meus cabelos enquanto escutava o movimento da casa começar. Meus pais se levantarm as 6:30, tomaram seu respectivos banhos e às 7:20h estávamos os três saindo de casa. Não tinha ânimo nenhum naquele dia, algo estava errado, mas eu não sabia o que. Fingi que havia esquecido algo em casa e voltei. Tranquei o portão, tranquei as portas e janelas, tirei a roupa, deitei e dormi. Lembro-me vagamente de ter sonhado com o Alex, acordei, achando que ele ainda estava ali. Fiquei sentada na cama por algum tempo, tentando recobrar a consciência. Quando finalmente consegui, veio a dor, que não basta ser emocional... tem que sempre passar para o plano físico. Logo comecei a vasculhar a cesta de remédios atrás de algum analgésico. Encontrei uma caixa de Zetron. Automaticamente procurei a seção superdosagem na bula: "Uma dose superior a 600mg pode causar náuseas, dor de cabeça, vômito, alucinações e... parada cardiorrespiratória, podendo levar à óbito." Pronto, eis o que eu procurava. Comecei a calcular, se cada comprimido tinha 250mg, eu só precisava de 3 para a "overdose". Tomei, um, dois, três... nada acontecia... quatro, cinco, seis, e nada... sete, oito, nove... nada. Nada, nada... sempre nada. Voltei a dormir. Não sei ao certo quanto tempo havia se passado, mas ao acordar, me senti diferente. Caminhei em direção ao banheiro, espelho. O que vi foi no mínimo curioso, e não sei o por quê, mas não me esqueço do que vi. Parecia que a minha íris estava girando, sem controle. Em um instante, achei que meus olhos fossem explodir. Em um movimento irracional e involuntário, fechei os olhos, para que não fugissem de mim. Mas logo me lembrei..."alucinações"... "Tudo bem, está funcionando", pensei. Hora das despedidas.

1 Ouvintes:

Milla' disse...

Cade a parte 2??

Postar um comentário