Eu para Você

Você sabe, disseram que eu nunca poderia amar ninguém
Porém quando eu conheci você, tão receosa,
Eu finalmente observei o que aquilo significou.
Se a única razão para nos encontrarmos era ferirmos um ao outro,
É tal vergonha.
Eu quero dizer para você de meu coração
Tudo que eu realmente quero, é conhecer quem você realmente é.
Você ainda ri inábil
Porque a tristeza ainda veste você melhor.
Se eu nasci apenas para conhecer você,
Eu quero saber se eu posso mudar aquilo,
Eu quero dizer para você de meu coração,
Nós podemos ter ferido um ao outro mas,
Ainda há tempo.
Eu amo você com todo meu coração,
Eu quero tirar a dor que faz você cair
Eu para você.
Eu quero dizer para você de meu coração
Eu sempre quero ver você sorrindo
Eu amo você com todo meu coração

Eu quero recolher a luz que chove sobre você
Eu para você.

1 Ouvintes:

.An~ disse...

Nossa, que lindo! Deu um arrepio aqui geral. Amei mesmo, sério
Você é tudo pra mim

Postar um comentário