Pela manhã, fiz algo que há muito não fazia...
Me deixei receber carinho, me senti novamente uma criança, que levanta de manhã e vai para a cama da mãe, com os cabelos sendo afagados, quase entrei em êxtase...
Daí a conversa mudou o rumo, política - um de meus temas prediletos...
foi muito triste ver aquele olhar de desesperança em minha mãe.
"Não sei porque todo esse fervor, essa paixão por política... Você não vai ganhar nada com isso, só vai se decepcionar..." - ela disse.
Sem hessitar eu a respondi sinceramente...
"Mãe, eu preciso acreditar que as coisas vão mudar um dia, mais que isso, eu tenho que fazer a minha parte para essas mudanças acontecerem. Não faço isso por um partido político, ou por algum canidato por que eu tenha simpatia. Faço isso porque acredito que só nos movimentando possamos mudar alguma coisa."

E além do mais... se eu não acreditar que tudo isso é passageiro, que outro sentido eu encontraria???

0 Ouvintes:

Postar um comentário