É só sexo.

descobria-se Sofia
um punhado de lascívia
outro de loucura
e ainda outro de fantasia

em meio a lencóis azuis
olhos verdes
e braços vazios

Sofia tinha sede
e bebia, engolia
arrepio


era arfar e gozar
sem defeito
com a boca cheia
do gôzo de amar
o imperfeito

L'amour

Mesmo sem notar, Sofia buscava o amor,
como um recém-nato busca o seio da mãe na hora da fome.
Encontrou-se em diferentes bocas, diferentes braços e abraços.
Perdeu-se de si nos outros.
Mergulhada em amores sem sentimento,
relacionamentos vazios e despropositados
Sofia ainda sonhava com um amor que abalasse suas estruturas,
que a fizesse perder o pouco fôlego que lhe restara.
Embora o ansejo de encontrá-lo fosse crescente,
em seu coração a certeza de nunca tê-lo se enraizava.
Sofia, cheia de contradições, cheia de maldições.

lemon,

sou pequena sim. no tamanho, dos pés a alegria. na envergadura da lucidez e da heresia. pequena ao aceitar menos do que mereço. pequenina quando deveria ser grande, bravia — embora exagerada no querer [te] e no pensar [te]. nanica nas ambições capitalistas. imensa nas lamentações e nas tensões, nos devaneios e nas construções. puro gigantismo epistolar a substituir encontros de pele e espírito, falsear gozos, afogar desejos. um pequeno universo irreal. minha tenda letrada a consolidar [na folha pautada] tudo que ainda quero — ou imagino querer à custa de injeções diárias de placidez. gotículas de trapaça. sou pequena sim — desde que tua, sempre que tua [toda tua]. uma menina.

Retrospectiva ou Nova Perspectiva.

Última postagem de 2011!!!

O ano de 2011 foi um dos mais surpreendentes da minha vida. Ainda bem! Cheio de altos e baixos, cheio de vida. Posso afirmar com convicção que foi o ano em que mais fui feliz... Essas últimas semanas apenas confirmaram que este foi o meu ano! Aprendi a amar, aprendi que os amigos de verdade NUNCA te abandonam, reaprendi que amar é uma escolha! Descobri que não há verdades absolutas e fiz as pazes com Deus, permiti-me ser ajudada e deixei as lágrimas rolarem sem intenção de contê-las. Tive as seis semanas mais conturbadas da minha vida e as enfrentei com coragem. Reencontrei o Pedro em uma pessoa muito especial. Entrei 2011 com o pé direito e estou saindo com os dois pés, pela primeira vez em muito tempo me sentindo completa!

Obrigado Deus!
Agradeço também aos meus amigos de ontem, aos que chegaram no meio do caminho e aos que não cansam de me surpreender. Aos amigos! Porque sem vocês eu não sei se conseguiria ser tão forte.

Charlie,

agora que eu já sei que toda dor um dia acaba, larga esse livro e vem pra perto de mim. me toma pra si e diz que quer cuidar de mim. um sorriso por um beijo? minha alma aflita pede o conforto da tua. minha alma, o abrigo da tua. me dá um milhão de beijos? desejo do cheiro teu no corpo meu. da graça tua. silhueta & espelhamento. doçura & ventania.
devaneio.
É ver a barriga surgindo tímida
É pensar estar sozinha
e sentir o amor crescer
É amor e amor
E basta!
Quero estar com você.
Conhecer você.
Ser você.
Sua nitidez disforme.
A carícia torta.
Quero estar nua.
Sobre o corpo teu.
Ao entardecer.

O dia.

Procuro palavras, rabisco frases inacabadas.
Vasculho sentimentos meus nesta confusão que encontro dentro do meu coração.
Tento falar para o mundo, mas sons vindos da alma nao conseguem romper a barreira do espanto.
Esse e o instante que me devolvo a você.
Que me envolvo em sua luz e que passo a ser o brilho que vem de você.
Esse e o momento da voz que emudece, do corpo que para, das mãos que se quedam.
E chegada a hora da celebração da alma.
E e assim que meus olhos percebem na quase escuridão desse dia que amanhece, uma pequenina estrela, por pouco nao mais que um pontinho brilhante, balancando solto no espaço.
E vai clareando meu corpo.
De azul e rosa colore meus sonhos.
E de dourado tinge meu caminho como um sol na preguiça do amanhecer.
E as frases perdidas se encontram na porta do coração, sentimentos confusos se ajeitam dentro da alma.
As mãos, inda ha pouco paradas, tremulam suavemente. O corpo, como um sopro, se curva a esse instante tão belo, tão raro.
E a voz, por tanto tempo calada, timidamente ensaia uma canção de ninar.
É que, de repente, me bateu uma saudade...

Hoje é dia de festa! 20 anos de um inferno particular.
7 anos de choro, 7 anos de briga
8 anos de solidão
Algumas horas de felicidade e apreensão
Às 07h43min do dia 7 de novembro de 2011
recebi o sim para um sonho recente.
O de me conhecer através de uma gente miúda.
Por que de repente, me deu uma saudade de mim mesma...