Eu queria ter ainda
aquela facilidade costumeira
a fluidez que eu sempre aspirei
As palavras me fogem
assim como os amores cismam
em escapar pelos meus dedos
abandonando
sem qualquer cerimônia
meu já abandonado
coração
"Enquanto as minhas lágrimas escorrem"
"Você esteve com meu bem? O que foi que ela falou?"
Eu simplesmente não aceito ficar parada
de braços cruzados...
Sem você aqui
meu mundo não tem graça
EU SINTO A SUA FALTA
Preciso de você aqui
esteja como estiver
Me dói saber
que vc não sentiria o mesmo por mim
marujo,
como todo bom capitão afundei junto com nosso amor
e você ficaria espantado ao saber quanta
coisa o mar esconde - a saudade é inevitável -
mesmo que a tripulação não seja mais a mesma
e que estejamos velejando por outros mares.
abra os olhos às surpresas do oceano; que ele
nos leve a águas mais tranquilas.
como todo bom capitão afundei junto com nosso amor
e você ficaria espantado ao saber quanta
coisa o mar esconde - a saudade é inevitável -
mesmo que a tripulação não seja mais a mesma
e que estejamos velejando por outros mares.
abra os olhos às surpresas do oceano; que ele
nos leve a águas mais tranquilas.
darling,
acho incrível a minha inutilidade;
há tantas pessoas que eu amo
e não consigo sequer fazê-las sorrirem;
me sinto completamente sem propósito.
Não tenho estado feliz já faz algum tempo
e - quase - nada me faz sorrir.
h.
acho incrível a minha inutilidade;
há tantas pessoas que eu amo
e não consigo sequer fazê-las sorrirem;
me sinto completamente sem propósito.
Não tenho estado feliz já faz algum tempo
e - quase - nada me faz sorrir.
h.
darling,
estou cansada da vida -
cansada de lutar contra algo que me consome;
cansada de procurar a vida de que tanto ouço falar.
tenho pensado em desistir;
mas é tão difícil
há tanta coisa em jogo.
a vida - ai, essa tal vida
vida que desconheço; meu bem
ai,ai
simplesmente
empty.
estou cansada da vida -
cansada de lutar contra algo que me consome;
cansada de procurar a vida de que tanto ouço falar.
tenho pensado em desistir;
mas é tão difícil
há tanta coisa em jogo.
a vida - ai, essa tal vida
vida que desconheço; meu bem
ai,ai
simplesmente
empty.
darling,
quem dera eu ainda tivesse
aquela doce inocência de criança.
os olhares divertidos - despreocupados
a ingenuidade.
a gente cai no mundo -
e seja o que se fizer de nós.
quem dera eu ainda tivesse
aquela doce inocência de criança.
os olhares divertidos - despreocupados
a ingenuidade.
a gente cai no mundo -
e seja o que se fizer de nós.
darling;
as palavras fogem -
e os meus anseios se resumem ao medo.
de não suficiente - não ter nada
a oferecer - incompleta
desintessante - crua.
'Our love is rare
Life is strange
Nothing lasts
People change'
você é alguém -
dentro do meu coração
despedaçado.
as palavras fogem -
e os meus anseios se resumem ao medo.
de não suficiente - não ter nada
a oferecer - incompleta
desintessante - crua.
'Our love is rare
Life is strange
Nothing lasts
People change'
você é alguém -
dentro do meu coração
despedaçado.
darling,tenho estado bem in ultimamente -
incompreendida
inconstante
icuravelmente apaixonada;
indubitavelmente culpa sua.
darling,eu prometi sinceridade;
não há nada mais sincero que a honestidade.
Estou apenas - esperando...
Caminhando ao lado de niguém -
rumo a lugar nenhum.
darling,
chega a ser curiosa a ingênuidade e estupidez
de ser um corpo boiando em hormônios com flores em volta -
felicidade é um objetivo distante e obstante -
sempre há outra alternativa, meu bem
Embora essa esteja muito além do meu alcance.
Se eu te olhar assim;
de relance -
Toda minha resistência
terá sido vã.
chega a ser curiosa a ingênuidade e estupidez
de ser um corpo boiando em hormônios com flores em volta -
felicidade é um objetivo distante e obstante -
sempre há outra alternativa, meu bem
Embora essa esteja muito além do meu alcance.
Se eu te olhar assim;
de relance -
Toda minha resistência
terá sido vã.
Assinar:
Postagens (Atom)
A garota anda dizendo...
-
▼
2012
(7)
- ▼ dezembro 2012 (1)
- ► abril 2012 (1)
- ► janeiro 2012 (3)
-
►
2011
(43)
- ► dezembro 2011 (3)
- ► novembro 2011 (10)
- ► abril 2011 (5)
- ► março 2011 (11)
- ► fevereiro 2011 (2)
- ► janeiro 2011 (12)
-
►
2010
(79)
- ► dezembro 2010 (17)
- ► novembro 2010 (12)
- ► outubro 2010 (10)
- ► setembro 2010 (13)
- ► agosto 2010 (1)
- ► julho 2010 (9)
- ► junho 2010 (2)
- ► abril 2010 (2)
- ► março 2010 (1)
- ► fevereiro 2010 (8)
-
►
2009
(1)
- ► junho 2009 (1)
Ouviram o que ela tinha a dizer...
Por Rafaella B.. Tecnologia do Blogger.
Mais populares
-
Ele caminhava como se estivesse sozinho. E de fato estava. Mesmo acompanhado daquela bela mulher. Tentava se lembrar de onde a conhecia. ...
-
Mais uma vez. Lá estava ele. Empacado frente à magnificência do vazio. Não era sequer a sombra do escritor que fora. Naquele remoto futur...
-
Mesmo sem notar, Sofia buscava o amor, como um recém-nato busca o seio da mãe na hora da fome. Encontrou-se em diferentes bocas, diferente...
-
Recebi este selo da maravilhosa Maria do Nefelibata . Bem, o que dizer da Maria? Para ser bem honesta, eu não curti o blog dela logo de pri...
-
sou pequena sim. no tamanho, dos pés a alegria. na envergadura da lucidez e da heresia. pequena ao aceitar menos do que mereço. pequenina ...
-
descobria-se Sofia um punhado de lascívia outro de loucura e ainda outro de fantasia em meio a lencóis azuis olhos verdes e braços va...
-
é o napalm matutino o desejo incontrolável in deren schatten ich mich drehe desassossego c'est la vie c'est l'amour
-
Última postagem de 2011!!! O ano de 2011 foi um dos mais surpreendentes da minha vida. Ainda bem! Cheio de altos e baixos, cheio de vida. ...
-
" O verdadeiro amor acontece por empatia , por magnetismo , por conjunção estela r. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, ves...
-
Lutava sua luta diária sofria. Uma menina sobre lençóis encardidos Brincava de meretriz O corpo frágil marcado pela noite violenta o ...



